segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Duas numa.

Ela treme se o celular vibra. 
Corre e chora, se foge quem adora. 
Confunde o maior com menor. 
Ela pensa o errado, faz o certo. 
O certo é certo, o errado é pensar. 
Se o mal aponta pra ela, 
um guerreiro sempre há para ajudar. 
Ela fica forte quando há fraco, 
fraca quando há ombro amigo, 
mas se ela não está bem agora
por que não está contigo? 
Nem sempre é você que ela espera, 
mas com você e seu valor 
felicidade é a compra 
e o preço é o amor. 



P.S.: Há uma pessoínha em especial, cujo nome começa com Mor, que deve ler isso... Veronessa Lima.

Um comentário:

  1. Apenas que me conhecer melhor poderia fazer o meu raio-x por inteiro. Não sei se eu sou eu, ou se eu sou você. Não sei se voce é voce, ou se voce sou eu. Só a gente se entende como se entende. Só a gente se ama como a gente se ama. Formamos um só ser sem conjunção carnal, só mental e cardíaca. Minha vida não seria minha vida sem a sua vida. Você é meu tudo, te amo.

    MORGANA ARY

    ResponderExcluir